Quantcast
Channel: Hall Social - Assinar
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5343

Para usar e abusar SÁBADO

$
0
0

Celebridades e ícones da moda ao redor do mundo há muito levam a público suas lingeries, desfilando espartilhos, rendas, bustiês e camisolas como peças integrantes dos seus guarda-roupas outwear. Mas foi a última edição do Lingerie Fashion Week, em Nova York, que oficializou o conceito dessa moda. Looks inspirados em peças underwear– ou fazendo uso delas – e feitos para ser vistos, emergiram do boudoir para as pistas, tapete vermelho e blogs de estilo.
@
Hoje, já passeiam pelas ruas, ambientes de trabalho e social, formais e informais. A diferença é que a brincadeira do mostrar/esconder virou conceitual. Outwear não significa, apenas, deixar escapar o detalhe da camisola através do blazer. E sim, uma combinação de uma roupa rendada com um jeans e blazer, abandonando de vez o viés sensual da produção que utiliza lingerie como ator principal ou coadjuvante do look.
@
A Valisere, por exemplo, exibiu forte inspiração no outwear na última coleção. A grife paulista de moda íntima, com franquia no Shopping Recife, apostou em peças como corpetes, calças de pijama, chemises e camisolas que mais parecem vestidos de festa, e podem, ou devem, ser usadas como tal. Além dos sutiãs e calcinhas tradicionais, a marca ainda apresenta bodysuits, rendas e vestidos de malha como peças que funcionam bem por conta própria ou em produções mais arrojadas. Como no editorial estrelado pela blogueira Cuca Amorim, com looks Valisere e Maria Filó.

Tipo: 
Chamada de capa: 
Langeries ganham as ruas na moda outwear
 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5343

Trending Articles