Quantcast
Channel: Hall Social - Assinar
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5343

Axé

$
0
0
Fotos: Gabriel Pontual/Moove Comunicação

Que a relação entre Durval Lelys e o público pernambucano é de amor antigo, todo mundo já sabe. E a confirmação disto veio, mais uma vez, na noite deste sábado (25) onde o baiano trouxe para Recife pela primeira vez o seu novo formato de show, desta vez, em carreira solo. E não decepcionou. Como o próprio já havia afirmado em entrevista exclusiva ao Hall Social (clique aqui para ler novamente) a ideia não é por o fim no Asa de Águia, e sim, fazer uma continuação, tanto que os músicos de desde a primeira formação - Radi (bateria), Rambo (teclado) e Bajara (percussão) - ainda seguem na estrada com o Durvalino.
@
A responsável por abrir a Trynave - sim, agora com Y, por conta do Lelys -  foi a Banda Eva, agora liderada por Felipe Pezzoni, que se vestiu com a bandeira de Pernambuco. Em seguida, a dupla Léo Verão&Daniel Freitas fez seu primeiro show na capital pernambucana, interpretando os seus clássicos pot-pourris inusitados de Jason Mraz e João Bosco&Vinicius, Avicii e Jorge&Mateus e muito mais, que os consagraram no YouTube. Por volta das 20h, Durval assumiu o trio elétrico em forma de nave, equipamento da Banda Eva, e levou o público ao delírio ao abrir o show com o clássico Com Amor.
@
Foram cercas de três horas de show, onde o baiano apresentou algumas composições novas, como Meu Verão, escrita por Luma, sua filha de oito anos. Gladiador, Dia dos Namorados, Porto Seguro, Me Abraça, Me beija, Dança do Vampiro, Cansei de Duvidar, Não Tem Lua e muitas outras foram cantadas a coro absoluto pelos micareteiros, não somente de Recife e Olinda, mas também de Natal, João Pessoa e Salvador. Nó de Noronha, música composta para homenagear Fernando de Noronha, declaradamente um dos lugares preferidos do cantor, que até possui o título de cidadão da ilha, não ficou de fora.
@
Ainda na mesma noite, para a alegria da galera, Durvalino anunciou que estará em Pipa, no Rio Grande do Norte, ao lado de Natiruts, para fazer uma grande festa de réveillon no dia 31 de dezembro. A pedido do público, o show foi encerrado ao som de Reviravolta. Sem dúvida, a aceitação desta nova fase de Durval Lelys pelo fãs pernambucanos parece ter sido de cem por cento. Agora, é esperar ansiosamente pela volta do baiano. Após o recolhimento do trio, no palco principal, se apresentaram as bandas Forró dos Plays e Forró Pegado.

Tipo: 
Chamada de capa: 
Trynave fez sucesso na área externa do Cecon
 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5343