
Está causando a maior polêmica a publicação do apresentador Luciano Huck em seu Facebook convidando mulheres a irem em busca do 'gringo perfeito' nesta Copa. A postagem está sendo acusada de incentivar o turismo sexual no Brasil. Logo esse assunto que foi tratado com tanta rigidez pelo Governo Federal em campanhas e publicidade. O marido de Angélica já apagou a mensagem na rede social e a Rede Globo já se pronunciou dizendo que o suposto quadro não está sendo produzido para o Caldeirão do Huck. "A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova produção do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa", escreveu a assessoria da empresa.
@
No mundo pop não se fala em outra coisa: a estreia da turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z, 'On The Run', nesta quarta (25), em Miami. O casal empolgou os fãs com set afiado, só com sucessos dos dois juntos e solo. Nas projeções, momentos íntimos de Bey e Jay, incluindo, possíveis cenas do casamento secreto dos artistas. Até agora, foram confirmados shows somente nos Estados Unidos e na Europa, mas há expectativa de apresentações na América do Sul.
@
A Justiça proibiu a venda da edição de junho da Playboy, que traz na capa Patrícia Jordane, apontada como ex-affair de Neymar. De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos". O diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, afirmou que a publicação ainda não foi notificada.